share_log

Conferência Empresarial Global Da Divisão De Máquinas Agrícolas Da Zoomlion Começa Um Novo Capítulo Para O Desenvolvimento Das Máquinas Agrícolas

PR Newswire ·  12/05/2023 06:13

CHANGSHA, China, 4 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ -- A Zoomlion Heavy Industry Science & Technology Co., Ltd. ("Zoomlion", 1157.HK) organizou a Conferência Empresarial Global de Máquinas Agrícolas da Zoomlion 2024 em Changsha, de 28 a 29 de novembro. O evento atraiu quase 1.000 revendedores, incluindo mais de 140 representantes internacionais de mais de 20 países.

Continue Reading
Representantes de agentes internacionais olhando de perto os produtos da divisão de Máquinas Agrícolas da Zoomlion (PRNewsfoto/Zoomlion)

Durante a conferência, os revendedores participantes tiveram a oportunidade de examinar de perto a coleção de equipamentos avançados da divisão de Máquinas Agrícolas da Zoomlion - 51 modelos abrangendo 12 categorias. A série de produtos abrangeu todo o processo agrícola, de arado e plantação à colheita, processamento de palha e secagem. A natureza inovadora e a tecnologia avançada desses produtos receberam muito elogio dos visitantes.

"A Zoomlion está preparada para criar um novo paradigma em tecnologia, desenvolvimento de produto, formação de equipe e expansão de mercado", afirmou Zhan Chunxin, presidente e CEO da Zoomlion. "Estamos comprometidos com aproveitar totalmente o poder do pensamento baseado na internet para inovar modelos de desenvolvimento não convencionais. Nossa meta é estabelecer um centro de equipamentos e máquinas agrícolas de classe mundial".

No campo da tecnologia e inovação de produtos, a Zoomlion alavancou os recursos de máquinas de construção e desenvolveu importantes linhas de produtos em máquinas agrícolas, incluindo tratores e equipamentos para arroz e milho. As tecnologias como energia renovável, digitalização e IA do segmento de máquinas de construção agora foram transferidas para as máquinas agrícolas. Essa abordagem levou a uma linha de produtos inteligentes, de ponta e ecológicos, que tratam das necessidades da indústria. A divisão de Máquinas Agrícolas da Zoomlion abrange as principais 15 categorias, abarcando todo o ciclo agrícola.

Em termos de capacidade de produção, qualidade, marketing e serviços, a divisão de Máquinas Agrícolas da Zoomlion montou uma equipe exclusiva composta de mais de 2.000 especialistas em P&D, vendas e serviços. Ao trabalhar em conjunto com seus agentes e revendedores, a firma construiu uma ampla rede de vendas e atendimento que abrange a China e mais de 70 países e regiões no mundo todo.

O inovador modelo empresarial da empresa no exterior foca em soluções de ponta a ponta e integração digital, contribuindo para um aumento de receita no exterior de um ano ao outro de mais de 100% até novembro. Esse crescimento tornou a Zoomlion o principal exportador de máquinas agrícolas da China há três anos consecutivos.

"Comecei a parceria com a divisão de Máquinas Agrícolas da Zoomlion em 2021. No momento, seus tratores, que vão de 90 a 230 cavalos-vapor, comandam cerca de 35% da participação de mercado no Cazaquistão, liderando a indústria", explicou Aslan, gerente de uma concessionária filial do Cazaquistão. "Nossa visita à sede da Zoomlion aprofundou nosso entendimento e confiança na nossa parceria futura".

Após mais de 30 anos de inovação incansável e crescimento, a divisão de Indústria Pesada da Zoomlion diversificou em máquinas de construção, máquinas agrícolas inteligentes e materiais de construção inovadores. A empresa investiu pesado em um centro de fabricação de máquinas de construção de ponta.

"Estamos envolvidos no setor de máquinas agrícolas há quase uma década e temos um carinho profundo pela agricultura. Vivenciamos os altos e baixos do mercado, no entanto, o compromisso com o desenvolvimento de máquinas agrícolas permanece inalterado", afirmou o CEO da Zoomlion, Sr. Zhan. "A empresa se dedica a impulsionar a indústria de máquinas agrícolas rumo a uma era de crescimento inteligente, de ponta e ecológico", afirmou Zhan.

Foto -

FONTE Zoomlion

Disclaimer: This content is for informational and educational purposes only and does not constitute a recommendation or endorsement of any specific investment or investment strategy. Read more
    Write a comment