share_log

Pela Terceira Vez, Novo Céu Nova Terra, Igreja De Jesus, Forma Mais De 100.000 Estudantes De Teologia Em Um Ano

PR Newswire ·  11/20/2023 05:19

NOVA IORQUE, 19 de novembro de 2023 /PRNewswire/ -- Novo Céu Nova Terra, Shincheonji, Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho, sediou o maior culto de formatura do mundo em 12 de novembro no Daegu Stadium, na Coreia do Sul.

Um total de 108.084 estudantes de teologia se formaram no Centro Missionário Cristão de Sião da igreja como parte da Classe 114. Para se formar, cada aluno fez exames e completou um curso rigoroso de um ano explicando a totalidade da Bíblia em detalhes, de Gênesis a Apocalipse.

Continue Reading
Novo Céu Nova Terra, Shincheonji, Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho, sediou o maior culto de formatura do mundo em 12 de novembro 2023. (PRNewsfoto/Shincheonji Church of Jesus)

O culto de formatura contou com músicos ao vivo, bateristas e dançarinos. Milhares de membros de Shincheonji Igreja de Jesus se reuniram para uma apresentação cultural ilustrando os eventos do cumprimento do Livro do Apocalipse usando cartões coloridos. O presidente da Igreja Shincheonji, Lee Man-hee, proferiu o sermão.

A formatura de domingo não foi a primeira vez que a Igreja Shincheonji conseguiu formar mais de 100.000 alunos de uma só vez. Em 2019, a igreja produziu 103.764 formandos em um ano. Mesmo em meio às dificuldades da COVID-19, 106.186 estudantes de teologia se formaram no Centro Missionário Cristão de Sião em 2022.

Fora da Coreia do Sul, os graduados da Classe 114 incluem 35.792 graduados de outros países da Ásia, 12.676 graduados da África, 2.927 graduados da Europa, 2.904 graduados das Américas e 871 graduados da Oceania.

De acordo com os organizadores do evento, a segurança e a ordem eram prioridade. Um total de 792 funcionários de segurança foram colocados dentro do estádio e 2.910 funcionários de segurança foram posicionados fora do local. Uma equipe médica foi preparada em caso de emergência.

Formandos de perto e de longe viajaram para o Estádio Daegu para participar das festividades. Devido à falta de espaço para acomodar todos os formandos, a cerimônia foi realizada em diferentes locais em todo o mundo. O evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube e traduzido para 13 idiomas diferentes, contando com uma participação on e offline de mais de 300.000 pessoas.

Para mais informações sobre a igreja Novo Céu Nova Terra, Shincheonji igreja de Jesus, visite scjamericas.org ou envie um e-mail para [email protected].

Fotografia:

FONTE Shincheonji Church of Jesus

Disclaimer: This content is for informational and educational purposes only and does not constitute a recommendation or endorsement of any specific investment or investment strategy. Read more
    Write a comment